16 junho, 2009

Apoie-se no muro e veja!

veja vc mesmo
veja o outro mesmo
veja ao longe
veja bem perto
mas veja

pior é olhar e não ver
pior que não olhar e mesmo assim ver
dentro de vc
o que não pode ver
de tão dentro de vc que está
que nao pode enxergar!
***********************

bom tava tentando fazer uma poesia, acho q nao deu muito certo para olhos poéticos, mas perfeito para olhos os olhos que queriam apenas dizer algo! eh isso! eu gostei!!!! kkk



"Mulher de 30 e seu espelho"

olhar no espelho é facil, dificil e entender o que ele mostra!
como pode uma mulher mudar tanto diante da própria imagem todos os dias? o que aconteceu com a poderosa de ontem quando acordei hoje e os seios mal cabiam no sutien? não entendo, ela estava lá, eu vi com meus olhos! o decote era perfeito pra uma simples manhã, os olhos brilhavam, os cabelos quase não precisavam de pente!

e hoje! ahhhh hoje passou a fada da "mulher feia" e transformou a princesa em abóbora, e daquelas bem feias! sem gosto! sem cor!

pois é, é assim que somos, chegamos aos trinta e percebemos melhor as coisas, dá pra saber o dia de ser feia e o dia de ser bonita! eh! pois eh! isso se chama: CICLO MENSTRUAL! não dá pra negar..vc tem, teve ou terá se ainda é criança. não pode fugir dele!

então boa sorte, aproveite os dias que o espelho sorrir pra vc! ele diz a verdade, vc realmente está linda e todos vão notar! até os principes!

mas quando o espelho ficar sério pra vc, atenção! é hora de concentrar em vc mesmo, comer pouco doce, comprar absorvente e remédio pra cólica, ler um livro, ver um filme e esperar de 3 a 5 dias!

ISSO PASSA!

Nenhum comentário: