27 março, 2010

Já Pedi Pra Você Parar

Paula Lima

Já pedi pra você parar
De ligar quatro horas da manhã
Me abandona me deixa em paz
Só não sou mais a tua fã
Já cansei de te dar cartaz
Já cansei de te dar colher
É que a fila andou rapaz
E o malandro ficou a pé

Já pedi pra você parar
De ligar quatro horas da manhã
Me abandona me deixa em paz
Só não sou mais a tua fã
Já cansei de te dar cartaz
Já cansei de te dar colher
É que a fila andou rapaz
E o malandro ficou a pé

Já pedi pra você parar
E deixar de me procurar
Vá seguir outra diretriz
Que eu aqui do meu lado
'tô' mais que feliz
É melhor pra você parar
Eu não quero te magoar
O meu corpo não é mais teu
De direito, de fato
O amor já morreu
Aí, aí

Já pedi pra você parar
De ligar quatro horas da manhã
Me abandona me deixa em paz
Já não sou mais a tua fan
Já cansei de te dar cartaz
Já cansei de te dar colher
É que a fila andou rapaz
E o malandro ficou a pé

Já pedi pra você parar
E deixar de me procurar
Vá seguir outra diretriz
Que eu aqui do meu lado
'tô' mais que feliz
É melhor pra você parar
Eu não quero te magoar
O meu corpo não é mais teu
De direito, de fato
O amor já morreu
Aí, aí